Polícia

Mulher é presa por injúria e desacato após confusão em transporte por aplicativo

Passageira se altera, xinga motorista e desacata delegada na Central de Flagrantes

Por 7Segundos 10/05/2025 09h09 - Atualizado em 10/05/2025 09h09
Mulher é presa por injúria e desacato após confusão em transporte por aplicativo
Envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher foi presa por injúria e desacato no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, nesta sexta-feira (9). A Guarnição Operação Trânsito Seguro 01 do BPTran se deparou com um carro e uma mulher com a cabeça para fora da janela pedindo ajuda.

A mulher, passageira de um carro por aplicativo, estava alterada e proferindo palavras de baixo calão, alegando que o motorista não queria levá-la ao destino combinado.

O motorista alegou que não a levaria porque ela se recusava a pagar a corrida e o estava filmando. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para solucionar o problema.

Na Delegacia, a passageira continuou alterada e descontrolada, desacantando a delegada de plantão. Ela foi autuada por injúria e desacato e permaneceu presa.