Foragido da justiça por agredir ex-esposa é preso pela Polícia Civil, em Maceió
Acusado foi encontrado no bairro Riacho Doce

Um homem, de 34 anos, acusado pela prática do crime de lesão corporal, em contexto de violência doméstica, praticado contra a ex-esposa foi preso pela Polícia Civil, em Maceió. Ele estava foragido da justiça de Alagoas e foi detido quando estava no Riacho Doce, no Litoral Norte da capital alagoana.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu no ano de 2020, quando o homem, embriagado, foi até a casa da vítima e, sem qualquer motivo, passou a agredi-la com socos nos braços e na cabeça, cessando as agressões somente após uma vizinha intervir ao ouvir os gritos da mulher.
A vítima, foi casada com o acusado por sete anos, relatou perante a autoridade policial que o homem era bastante ciumento, possessivo e agressivo, principalmente quando bebia e, constantemente, a destratava e humilhava e não gostava de ser contrariado.
A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). A ação policial que resultou na prisão do autor foi coordenada pela delegada Maria Eduarda, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
Diante dos relatos e a qualificação completa do agressor, a delegada Paula Mercês, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 1 (DEAM 1), representou pela prisão do infrator, sendo assim atendida pela Justiça. O homem – que não teve o nome divulgado - está à disposição do Poder Judiciário para cumprir sua pena.
Veja aqui o vídeo da Polícia Civil:
Veja também
Últimas notícias

Educação de Maceió convoca 107 profissionais aprovados no PSS 2023

PF deflagra operação em Maceió contra divulgação de símbolos nazistas na internet

Polícia identifica suspeitos pela morte de jovem de 16 anos em Olho D’água das Flores

Com apoio do deputado federal Daniel Barbosa, moradores de Mangabeiras terão moradias e áreas de lazer e convívio social

Motociclista fica ferido em colisão com carro e poste no Salvador Lyra, em Maceió

Mulher é assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Levada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
