Governador propõe reajuste salarial de 4,83% para servidores públicos de AL
O reajuste ainda precisa ser aprovado pelos deputados estaduais para começar a valer

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, anunciou, nesta sexta-feira (16), por meio de publicação em suas redes sociais, o envio de um projeto de lei à Assembleia Legislativa que prevê um reajuste salarial de 4,83% para mais de 100 mil servidores públicos estaduais, entre ativos e inativos.
Segundo o chefe do Executivo estadual, com a nova proposta, o funcionalismo acumulará um aumento superior a 20% desde 2022. A medida, segundo ele, é uma forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado diariamente pelos servidores.
“Essa é a forma de reconhecer e valorizar todos vocês pelo excelente trabalho realizado diariamente. Obrigado por toda dedicação e comprometimento para fazer nosso estado avançar cada dia mais”, afirmou o governador em mensagem divulgada nas redes sociais.
O reajuste ainda precisa ser aprovado pelos deputados estaduais para começar a valer.
Últimas notícias

Teca Nelma articula reunião na Câmara contra projeto de lei que proíbe transição de gênero em Maceió

Junqueiro é reconhecido pelo desempenho no IDEB e ICA 2023 e adere ao Programa Escola 10
![[Vídeo] Feira do Desapego ensina educação financeira e sustentabilidade para alunos do Santa Esmeralda](https://img.7segundos.com.br/SHzZHmZX7SMKrHgQOAiaD3nYUnA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-27-121916.png)
[Vídeo] Feira do Desapego ensina educação financeira e sustentabilidade para alunos do Santa Esmeralda

Motorista é flagrado dirigindo carro na Ciclovia do Trabalhador, em Arapiraca

Setur lança voos de Rosário para Alagoas pela primeira vez na história

Aneel reduz bandeira para vermelha 1 na conta de luz em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
