Foragido por homicídio em Marechal Deodoro é preso na Barra de São Miguel
Dois homens também foram presos com drogas
Um homem que estava foragido da justiça por ter cometido um homicídio no município de Marechal Deodoro acabou sendo preso na cidade da Barra de São Miguel. A prisão na cidade do Litoral Sul de Alagoas ocorreu na tarde deste sábado (17), na zona rural. Na oportunidade, dois homens também foram presos por tráfico de drogas.
Uma equipe da 4ª Companhia da Polícia Militar – Independente (4ª CPM/I) foi acionada, por populares, sobre um fugitivo que alugou uma casa na Barra de São Miguel. Os moradores disseram que ele entrou na residência de vizinhos, disse que estava bêbado e não sabia qual era o imóvel que ele alugou.
Quando os PMs chegaram ao local indicado, na casa estavam três adultos, três adolescentes e uma criança. Durante a conversa, os policiais constataram que contra um dos homens havia um mandado de prisão em aberto por conta de um homicídio em Marechal Deodoro.
Com o acusado de homicídio, os militares apreenderam 532g de maconha, uma balança de precisão, um celular iphone e um carro modelo Voyage. Segundo a polícia, dois adultos presentes assumiram serem dos donos do material entorpecente.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados – por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Veja também
Últimas notícias
Dois homens morrem após perseguição e confronto com a Polícia
Van capota em trecho da BR-316 no município de Atalaia
Caminhão cai em área de mata próxima a rodovia de Pilar
Morre o Dr. Carlos Alberto Paes, conselheiro benemérito mais antigo do CRB
Irmãos são assassinados a tiros na cidade de Carneiros
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
