Dr. Alberto Sandes estreia nesta segunda o programa 'Antenados com a Saúde' na Rede Antena 7
A atração será transmitida simultaneamente pela rádio 89,3 FM e pelo canal da emissora no YouTube

A programação da Rede Antena 7 ganha um novo espaço dedicado à saúde e à informação de qualidade. Estreia nesta segunda-feira, 19, às 8h, o programa “Antenados com a Saúde”, comandado pelo médico Dr. Alberto Sandes. A atração será transmitida simultaneamente pela rádio 89,3 FM e pelo canal da emissora no YouTube.
Com abordagem didática e linguagem acessível, o programa tem como objetivo principal orientar os ouvintes sobre cuidados com a saúde, prevenção de doenças, bem-estar e qualidade de vida. A proposta é abrir espaço para esclarecimento de dúvidas, entrevistas com especialistas e discussões sobre temas atuais da medicina.
O médico Alberto Sandes, que assume a apresentação da atração, destaca a importância de democratizar o acesso à informação em saúde. “Queremos que o público entenda que cuidar da saúde vai além do consultório. É uma construção diária baseada no conhecimento e na prevenção”, afirma o apresentador.
A iniciativa integra a nova grade da Rede Antena 7, que busca ampliar seu conteúdo informativo e de utilidade pública. Com transmissão ao vivo, o programa pretende atingir não apenas os ouvintes da rádio, mas também o público digital, por meio das plataformas online da emissora.
Serviço:
Programa: Antenados com a Saúde
Apresentação: Dr. Alberto Sandes
Estreia: Segunda-feira, 19 de maio
Horário: 8h da manhã
Transmissão: Rede Antena 7 – 89,3 FM e YouTube
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
