Dr. Alberto Sandes estreia nesta segunda o programa 'Antenados com a Saúde' na Rede Antena 7
A atração será transmitida simultaneamente pela rádio 89,3 FM e pelo canal da emissora no YouTube
A programação da Rede Antena 7 ganha um novo espaço dedicado à saúde e à informação de qualidade. Estreia nesta segunda-feira, 19, às 8h, o programa “Antenados com a Saúde”, comandado pelo médico Dr. Alberto Sandes. A atração será transmitida simultaneamente pela rádio 89,3 FM e pelo canal da emissora no YouTube.
Com abordagem didática e linguagem acessível, o programa tem como objetivo principal orientar os ouvintes sobre cuidados com a saúde, prevenção de doenças, bem-estar e qualidade de vida. A proposta é abrir espaço para esclarecimento de dúvidas, entrevistas com especialistas e discussões sobre temas atuais da medicina.
O médico Alberto Sandes, que assume a apresentação da atração, destaca a importância de democratizar o acesso à informação em saúde. “Queremos que o público entenda que cuidar da saúde vai além do consultório. É uma construção diária baseada no conhecimento e na prevenção”, afirma o apresentador.
A iniciativa integra a nova grade da Rede Antena 7, que busca ampliar seu conteúdo informativo e de utilidade pública. Com transmissão ao vivo, o programa pretende atingir não apenas os ouvintes da rádio, mas também o público digital, por meio das plataformas online da emissora.
Serviço:
Programa: Antenados com a Saúde
Apresentação: Dr. Alberto Sandes
Estreia: Segunda-feira, 19 de maio
Horário: 8h da manhã
Transmissão: Rede Antena 7 – 89,3 FM e YouTube
Veja também
Últimas notícias
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
