Bate-boca entre Dudu Ronalsa e Hugo Beltrão foi “briga de família”, diz Neto Bomfim à Antena 7
Candidato da situação rechaçou, ainda, a possibilidade de um racha em seu grupo de apoio
O vereador de Jundiá e candidato à presidência da Uveal, Neto Bomfim (PSB), afastou a possibilidade de um racha em sua base de apoio e definiu a discussão entre o deputado estadual Dudu Ronalsa (MDB) e o vereador por Coruripe Hugo Beltrão (MDB) como “briga de família”.
Durante reuniões internas acerca da eleição da Uveal, Dudu e Hugo trocaram farpas e protagonizaram um bate-boca que teve um áudio vazado. Durante a discussão, o deputado estadual chamou o vereador de “vagabundo”, dentre outros xingamentos.
“A gente sabe como funciona a política. Os nervos ficam à flor da pele, e eu costumo dizer que são casos de família. Eles são primos e naquele ponto se estressar um pouco, mas em questão de cinco, dez minutos, estava tudo resolvido”, disse Neto em entrevista à Rede Antena 7 nesta segunda-feira (17).
Após as discussões, cresceu especulações que apontavam um racha no grupo de sustentação da candidatura de Neto Bomfim. O vereador, no entanto, rechaçou as especulações e ressaltou a união de forças.
“Não há racha algum dentro do grupo. Não estou conseguindo dar conta da proporção da campanha que está grande. Estamos nos dividindo em várias equipes que estão se deslocando para os municípios”, contou.
Motivo do bate-boca
Informações de bastidores apontam que Dudu Ronalsa e Hugo Beltrão haviam se desentendido por discordâncias quanto ao espaço do vereador de Coruripe na diretoria da chapa.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
