Oplit prende suspeito de quebrar vidro de carro para furtar bolsas no bairro Jatiúca
Crime ocorreu durante a madrugada em um estacionamento de uma galeria

Uma ação da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), realizada na manhã desta terça-feira (20), por volta das 7h, resultou na recuperação de bens furtados e na condução de um suspeito à Central de Flagrantes, em Maceió.
A equipe da Oplit foi acionada por um policial civil da Central de Flagrantes, que informou sobre um furto qualificado com rompimento de obstáculo, ocorrido por volta das 3h40 em um estacionamento de uma galeria no bairro Jatiúca. De acordo com as informações, o vidro de um veículo foi quebrado e duas bolsas foram levadas.
Os policiais se dirigiram ao endereço informado, onde as malas foram encontradas. No entanto, o suspeito não estava no local.
Após buscas nas proximidades, a equipe localizou o autor do crime: um homem de 32 anos, em um ferro-velho na Pajuçara. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
