Acusado de agredir mulher, advogado João Neto é autorizado pela Justiça a usar redes sociais novamente
Decisão anterior determinava o uso de tornozeleira eletrônica e proibição do uso das redes sociais como condicionantes para a soltura do influenciador da cadeia
O advogado e influenciador digital João Neto, preso no dia 14 de abril sob acusação de violência doméstica contra a ex-namorada, voltou a utilizar as redes sociais, e tem publicado vídeos em seu perfil no Instagram, atividade que havia sido proibida após o acusado ter conseguido liberdade condicional no último dia 14. Na ocasião, a soltura do influenciador só foi possível após a determinação de uma série de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e proibição do uso de suas redes sociais.
Entretanto, alguns dias após a definição dessas medidas, o acusado de agredir a própria ex-companheira – fato que foi registrado por câmeras de videomonitoramento do prédio - foi beneficiado com uma nova decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
O TJ/AL confirmou ao 7Segundos a recente autorização emitida, que permite ao influenciador utilizar as suas redes sociais, com restrições. Perguntado quais seriam essas restrições, o TJAL disse, apenas, que a nova decisão, de fato, existe, mas que não poderia repassar mais detalhes devido o processo estar tramitando em segredo de justiça.
Nessa terça-feira (20), João Neto publicou um vídeo em que aparece mostrando as dependências do seu novo apartamento, localizado em um bairro nobre de Maceió.
Prisão e relato das vítimas
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram a vítima e o suspeito saindo do apartamento. No vídeo, ela aparece chorando e há sangue jorrando de seu rosto. Enquanto isso, o advogado João Neto pressiona um pano contra o ferimento. Ela tenta se afastar dele. O corredor ficou sujo de sangue.
A mulher foi levada a um hospital particular e o advogado foi preso por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) nas redondezas da unidade de saúde.
A vítima, um jovem de 25 anos, relatou à polícia que João Neto lhe deu um empurrão, que a fez cair e bater o queixo no chão, provocando um corte profundo.
Na ocasião, ele foi autuado por lesão corporal preso em flagrante.
Últimas notícias
Motorista perde controle, invade calçada e derruba coqueiro na orla de Jatiúca
Princípio de incêndio é registrado em galeteria no bairro da Ponta Grossa
Anvisa autoriza retomada de produção na Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril
Rota do Cacau amplia ecoturismo e preservação ambiental em Matriz de Camaragibe
Maceió lidera ranking nacional e se consolida como destino mais vendido do Brasil em 2025
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
