Acusado de agredir mulher, advogado João Neto é autorizado pela Justiça a usar redes sociais novamente
Decisão anterior determinava o uso de tornozeleira eletrônica e proibição do uso das redes sociais como condicionantes para a soltura do influenciador da cadeia
O advogado e influenciador digital João Neto, preso no dia 14 de abril sob acusação de violência doméstica contra a ex-namorada, voltou a utilizar as redes sociais, e tem publicado vídeos em seu perfil no Instagram, atividade que havia sido proibida após o acusado ter conseguido liberdade condicional no último dia 14. Na ocasião, a soltura do influenciador só foi possível após a determinação de uma série de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e proibição do uso de suas redes sociais.
Entretanto, alguns dias após a definição dessas medidas, o acusado de agredir a própria ex-companheira – fato que foi registrado por câmeras de videomonitoramento do prédio - foi beneficiado com uma nova decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
O TJ/AL confirmou ao 7Segundos a recente autorização emitida, que permite ao influenciador utilizar as suas redes sociais, com restrições. Perguntado quais seriam essas restrições, o TJAL disse, apenas, que a nova decisão, de fato, existe, mas que não poderia repassar mais detalhes devido o processo estar tramitando em segredo de justiça.
Nessa terça-feira (20), João Neto publicou um vídeo em que aparece mostrando as dependências do seu novo apartamento, localizado em um bairro nobre de Maceió.
Prisão e relato das vítimas
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram a vítima e o suspeito saindo do apartamento. No vídeo, ela aparece chorando e há sangue jorrando de seu rosto. Enquanto isso, o advogado João Neto pressiona um pano contra o ferimento. Ela tenta se afastar dele. O corredor ficou sujo de sangue.
A mulher foi levada a um hospital particular e o advogado foi preso por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) nas redondezas da unidade de saúde.
A vítima, um jovem de 25 anos, relatou à polícia que João Neto lhe deu um empurrão, que a fez cair e bater o queixo no chão, provocando um corte profundo.
Na ocasião, ele foi autuado por lesão corporal preso em flagrante.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina após ação integrada das polícias
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
