Após alagamento, peixes são vistos nadando em ruas da Praia do Francês, em Marechal
Situação inusitada foi gravada por um morador

As chuvas que atingiram uma grande parte do estado de Alagoas desde o último sábado (17) causaram alagamentos intensos em diferentes vias dos municípios da região Leste alagoana. Desde a região metropolitana, assim como Litoral e Zona da Mata de Maceió foram castigadas pela enchente.
Diante disto, uma pessoa, moradora da Praia do Francês, localizada em Marechal Deodoro, gravou imagens impressionantes de como as ruas da cidade ficaram após o acúmulo de água.
Nas imagens capturadas pelo morador, é possível verificar que algumas ruas da região se tornaram verdadeiros rios na madrugada desta quarta-feira (21).
A situação, além de ter ocasionado transtornos aos motoristas e transeuntes, trouxe curiosidade, por algo bastante incomum: a presença de peixes nadando livremente em meio à inundação.
Assista o vídeo impressionante abaixo:
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
