[Vídeo] Dono de bar é preso suspeito de dopar, estuprar mulheres e filmar crimes em Murici
Homem atraía mulheres para seu estabelecimento e registrava os crimes em vídeo
O proprietário de um bar foi preso suspeito de dopar, filmar e estuprar mulheres no município de Murici. Ele foi detido nessa quarta-feira (21) durante a Operação Dominique Pelicot.
De acordo com as investigações, o estabelecimento comercial era utilizado pelo investigado como armadilha para atrair mulheres. No local, segundo as investigações realizadas pelo delegado, ele embebedava e possivelmente dopava as vítimas, com o objetivo de manter relações sexuais não consentidas. Os abusos eram registrados em vídeo pelo autor do crime.
Até o momento, três vítimas já foram identificadas. Em depoimentos, elas relataram que não tinham consciência do que estava ocorrendo nos momentos capturados pelos vídeos, segundo o delegado, reforça a suspeita de dopagem.
Os mandados foram expedidos pela Comarca de Murici e tiveram manifestação favorável da Promotoria de Justiça. A ação foi coordenada pelo delegado Mário Jorge Marinho Silva
Além dos estupros, o autor também compartilhava os vídeos com grupos de amigos em vários estados do país, por exemplo, no estado do Mato Grosso.
Durante a operação, os policiais apreenderam quatro frascos de clonazepam, dois pen drives, um aparelho celular e dois leitores de cartão de memória.
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
