PM apreende três armas de fogo e 2 kg de cocaína na Zona da Mata alagoana
Ocorrências foram registradas nos municípios de Santana do Mundaú e Messias
Equipes da Polícia Militar apreenderam três armas de fogo e 2 kg de drogas, nessa quarta-feira (21), em municípios da Zona da Mata alagoana. Na cidade de Santana do Mundaú, guarnições do 2º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia sobre um indivíduo que possuía armas de fogo.
Na ação, a PM localizou três espingardas calibre 12, além de 60 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma pequena porção de cocaína, R$ 253 em espécie e uma motocicleta com chassi adulterado. Uma pessoa foi presa.
A ocorrência foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares.
Em Messias, equipes do 14º Batalhão receberam uma denúncia que resultou na apreensão de 2 kg de cocaína. A droga foi encontrada dentro de uma caixa em cima do telhado de uma residência. Um indivíduo de 24 anos, proprietário do material, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma é escolhida pelo PT para disputar vaga de deputada estadual em AL
Célia Rocha e Nathália Barbosa mobilizam mulheres em encontro político
Homem é encontrado morto com sinais de violência em Santana do Ipanema
PT ainda não recebeu resposta sobre vaga de vice de Renan Filho
Acusados da morte da esteticista Cláudia Pollyanne passarão por audiência
[Vídeo] Imagens mostram troca de tiros entre policiais e criminosos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
