Jovem joga quase 2kg de cocaína na casa da vizinha e é preso no município de Messias
Prisão ocorreu no loteamento Ares Central

Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Messias. A prisão na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu na noite desta quarta-feira (22), no loteamento Ares Central. O suspeito jogou quase 2kg de cocaína no telhado da casa da vizinha e foi flagrado por policiais.
Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam uma denúncia de perturbação do sossego alheio no loteamento Ares Central. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, por volta faz 22h30, chamaram o morador da casa. Ele disse que estava saindo, porém demorou alguns minutos para abrir o portão, e nesse momento os policiais ouviram o barulho de telhas quebrando, o que levantou suspeita por parte da equipe policial.
Os agentes olharam a parte interna da residência. Para isso, um dos militares subiu no muro, e o militar viu quando o suspeito arremessou uma caixa sobre o telhado da casa vizinha, o que reforçou a suspeita. O jovem saiu da residência e os PMs pediram autorização para a busca domiciliar (o casal assinou o termo de autorização).
Durante as buscas, verificou-se que a caixa lançada estava sobre o telhado da residência vizinha e que dentro da caixa arremessada tinha 1.994g de cocaína. Diante disso, os PMs solicitaram à moradora da residência vizinha a autorização para entrada no imóvel, para recolher o material e formalizá-la como testemunha, já que, presenciou o momento em que a caixa foi localizada em seu telhado. A mulher também assinou o termo de autorização como testemunha.
Segundo a polícia, o jovem admitiu que apenas realizava a guarda dos entorpecentes. O acusado de 24 anos de idade foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
