Jovem joga quase 2kg de cocaína na casa da vizinha e é preso no município de Messias
Prisão ocorreu no loteamento Ares Central

Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Messias. A prisão na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu na noite desta quarta-feira (22), no loteamento Ares Central. O suspeito jogou quase 2kg de cocaína no telhado da casa da vizinha e foi flagrado por policiais.
Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam uma denúncia de perturbação do sossego alheio no loteamento Ares Central. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, por volta faz 22h30, chamaram o morador da casa. Ele disse que estava saindo, porém demorou alguns minutos para abrir o portão, e nesse momento os policiais ouviram o barulho de telhas quebrando, o que levantou suspeita por parte da equipe policial.
Os agentes olharam a parte interna da residência. Para isso, um dos militares subiu no muro, e o militar viu quando o suspeito arremessou uma caixa sobre o telhado da casa vizinha, o que reforçou a suspeita. O jovem saiu da residência e os PMs pediram autorização para a busca domiciliar (o casal assinou o termo de autorização).
Durante as buscas, verificou-se que a caixa lançada estava sobre o telhado da residência vizinha e que dentro da caixa arremessada tinha 1.994g de cocaína. Diante disso, os PMs solicitaram à moradora da residência vizinha a autorização para entrada no imóvel, para recolher o material e formalizá-la como testemunha, já que, presenciou o momento em que a caixa foi localizada em seu telhado. A mulher também assinou o termo de autorização como testemunha.
Segundo a polícia, o jovem admitiu que apenas realizava a guarda dos entorpecentes. O acusado de 24 anos de idade foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Vereadores criticam prestação de serviço da Equatorial por prejuízos causados aos consumidores

Polícia Militar evita tentativa de assalto a van na AL-220 em São Miguel dos Campos

Projeto de Lei fortalece a inovação no setor de petróleo e gás e amplia as oportunidades para Alagoas

CRB x Santos: linhas de ônibus terão reforço para facilitar acesso ao estádio

Defesa Civil reforça alerta de chuvas e orienta população a evitar situações de risco
De oposição fervorosa a fiel escudeiro de JHC: Kelmann Vieira sai em defesa do prefeito na Câmara Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
