Foragido acusado de tentativa de homicídio e tortura é preso em Viçosa
De acordo com as investigações, o homem, junto com um comparsa, invadiu uma residência na zona rural de Viçosa com o objetivo de realizar um homicídio

A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos, na última quinta-feira (22), após intenso trabalho investigativo que resultou na localização e captura do foragido.
De acordo com as investigações, o homem, junto com um comparsa, invadiu uma residência na zona rural de Viçosa com o objetivo de realizar um homicídio.
Não tendo encontrando o alvo, os criminosos passaram a torturar os moradores do local e roubaram celulares e dinheiro.
Posteriormente, encontraram a vítima pretendida e tentaram matá-la com disparos de arma de fogo, mas ela conseguiu fugir e procurou a delegacia para denunciar o crime.
A partir do registro do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pela Justiça. No entanto, o homem continuou foragido, o que levou a equipe policial a intensificar as diligências para localizá-lo.
Após semanas de investigação, o suspeito foi finalmente localizado e preso.
Após a prisão, o acusado foi submetido à audiência de custódia, ocasião em que o Poder Judiciário manteve a prisão preventiva e ele será transferido ao Sistema Prisional alagoano, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 13 a 16 de setembro

UPAs de Maceió registram quase mil atendimentos de casos de conjuntivite
Prefeito Pedro Carlos entrega 10 novos veículos 0km para Tratamento Fora de Domicílio

SETBIO 2025: Arapiraca sedia maior evento de biossegurança em odontologia do Brasil

'Bella ciao', 'Se ler é gay': quem é o preso por matar Charlie Kirk

Polícia Civil investiga casos de envenenamento de animais em Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
