Bombeiros atuam em reignição de incêndio em loja de produtos para piscina
Fumaça voltou a aparecer horas após controle do incêndio
Após o grande incêndio que destruiu uma loja de produtos para piscina localizada na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Avenida Amélia Rosa), no bairro da Jatiúca, em Maceió, nas primeiras horas desta sexta-feira (23), o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para conter uma reignição no local por volta das 14h.
De acordo com informações repassadas pela corporação, uma viatura e quatro militares foram empregados na nova ocorrência, após o Corpo de Bombeiros ser acionado diretamente pelo proprietário da loja. Os bombeiros iniciaram uma nova vistoria na edificação e permanecem de prontidão para realizar qualquer intervenção necessária.
Segundo o comandante de socorro do dia, o reaparecimento de fumaça branca já havia sido antecipado ao proprietário, devido à alta temperatura que ainda persiste no ambiente e à dimensão do incêndio ocorrido horas antes. “O ambiente ainda está muito quente, e não há mais quantidade de material combustível para queima. Mesmo assim, a guarnição se deslocou ao local para verificação”, explicou.
Mais cedo, o incêndio original mobilizou sete viaturas e vinte militares. O fogo destruiu completamente a loja e resultou na morte de 10 gatos que estavam no imóvel. Eles pertenciam a um casal de idosos que morava no andar superior do prédio. O casal conseguiu sair a tempo, mas não foi possível salvar todos os animais, que morreram por inalação de fumaça.
A causa do incêndio segue sendo investigada pelo Corpo de Bombeiros. O resultado da perícia sai em até 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
