Incêndio destrói loja de produtos para piscina e mata gatos na antiga Amélia Rosa
Fogo foi controlado, mas a área permanece isolada para o trabalho de resfriamento
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de produtos para piscina e resultou na morte de animais na Avenida Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, em Maceió, na madrugada desta sexta-feira (23).
De acordo com as primeiras informações, um casal de idosos que reside no primeiro andar do prédio conseguiu sair a tempo, mas alguns dos gatos deles morreram por inalação de fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou sete viaturas com vinte militares ao local. Segundo um dos bombeiros, o estoque de material químico contribuiu para o alastramento das chamas, e provocou fumaça densa.
O incêndio foi controlado, mas a área permanece isolada para o trabalho de resfriamento. Parte da Avenida Antônio Gomes de Barros continua interditada.

Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
