[Vídeo] Morador denuncia perigo de deslizamento de terra na BR-316 na Ladeira do Catolé
A população pede que os órgãos competentes tomem medidas para assegurar a segurança na região
Um vídeo feito por populares denuncia o perigo que ocorre na região da Ladeira do Catolé, em um trecho da BR-316, que liga os municípios de Maceió e Satuba. As imagens revelam um paredão de terra que, após as fortes chuvas tem apresentado instabilidade com risco de deslizamentos.
A preocupação é grande, devido ao fato da rodovia ficar localizada acima da barreira. O medo dos moradores da região, e também de quem trafega pelo local, é de que um possível deslizamento de terras acabe provocando uma tragédia. A população pede que os órgãos competentes tomem medidas para assegurar a segurança na região.
Vale lembrar que, apesar da melhora no tempo, a expectativa é de que chuvas voltem a cair, o que acende o alerta vermelho com relação a situação da Ladeira do Catolé.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a Defesa Civil de Maceió que informou, por meio de sua assessoria, que já monitora o local e que está finalizando um relatório técnico para realizar os devidos encaminhamentos a fim de trazer a solução adequada.
Últimas notícias
Teca Nelma realiza audiência pública para reivindicar diagnóstico precoce e tratamento de câncer em Maceió
Cabo Bebeto critica segurança após assalto registrado na parte baixa de Maceió
Estudante de jornalismo realiza rifa solidária para custear tratamento de saúde em Arapiraca
Cabo Bebeto e Fábio Costa participam de agenda política em São Miguel dos Campos
Homem acusado de matar ex-cunhada em Alagoas é preso em São Paulo
[Vídeo] Servidores públicos são investigados por participação em golpe do falso cadastro habitacional
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
