Serviço de drenagem interdita hoje trechos da avenida Cícero Toledo, em Maceió
Tubulação antiga de concreto será substituída por, aproximadamente, 10 metros de tubulação em PEAD
Um trecho da Av. Industrial Cícero Toledo, nas proximidades do estacionamento do Jaraguá, em Maceió, será bloqueado parcialmente nesta quarta-feira (28), para a realização de uma obra de recuperação do sistema de drenagem da via. O serviço será executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a partir das 8h, e contará com o apoio de equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Para a realização da obra, as duas faixas da direita, sentido Centro/Pajuçara, serão bloqueadas, ficando a faixa da esquerda liberada para o tráfego. Já o sentido contrário, Pajuçara/Centro da Av. Industrial Cícero Toledo, não será afetado durante a execução do serviço.
Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as sinalizações são implantadas pela empresa responsável pelos serviços. Agentes do DMTT farão rondas na região para vistoriar a movimentação de veículos e orientar os condutores.
Sobre o serviço
A intervenção acontecerá em razão de uma obra de recuperação do sistema de drenagem da via, executada pela Seminfra, que receberá a substituição de uma tubulação antiga de concreto por aproximadamente 10 metros de tubulação em PEAD, material mais resistente e adequado às exigências atuais de escoamento e durabilidade. A previsão é que o serviço seja concluído até às 17h desta quarta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
