Jornalista Wescley Costa deixa Alagoas e assume novo desafio no Amazonas
Após fim do 'Tá na Hora', Wescley segue carreira no Norte do país

O jornalista e apresentador Wescley Costa está de casa nova. Após passagem marcante pelo comando do programa Tá na Hora, em Alagoas, ele assume um novo desafio profissional na TV Norte Amazonas, no estado do Amazonas.
A mudança aconteceu logo após o fim repentino do programa exibido pela TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas. O programa jornalístico teve sua última edição no dia 8 de abril, encerrando uma trajetória de 13 meses no ar.
A decisão pegou os telespectadores de surpresa, já que o próprio apresentador se despediu do público com um “até amanhã”, sem dar sinais de que aquela seria a última exibição.
Wescley Costa segue agora sua trajetória no jornalismo em uma nova região do país, mantendo o compromisso com a informação e com o público.
Últimas notícias

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316, em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
