Casal é preso por tráfico de drogas em residencial do bairro Vergel do Lago
Munições também foram apreendidas na ocasião
Um casal foi preso acusado do crime de tráfico de drogas em um condomínio residencial localizado no bairro Vergel do Lago. O fato na região da orla lagunar da capital alagoana foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (30). Munições também foram apreendidas.
Uma equipe do Choque Canil, da Polícia Militar (PM), fazia patrulhamento na área da orla lagunar de Maceió, quando os policiais foram abordados por uma pessoa informando que em um residencial do Vergel do Lago, no Bloco 15, havia sempre um grande fluxo de pessoas, que não eram moradores do condomínio, e no local faziam uso de entorpecentes e comercializavam.
Diante da denúncia, os militares foram até o endereço indicado com um cão farejador. No Bloco 15, o cachorro indicou positivo para a porta de um apartamento. O proprietário do imóvel, juntamente com a esposa, autorizou a entrada dos PMs e foram encontrados os seguintes materiais: 150g de maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão e cinco munições.
Os suspeitos – que não tiveram os nomes revelados – e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
