Operação Orla Segura define novas ações para reforçar segurança na região turística de Maceió
Autoridades alinham estratégias de combate a furtos e reforço da atuação na orla de Maceió e no aeroporto

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da delegada Luci Mônica, da titular da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur), sediou, nesta quinta-feira (05), uma reunião estratégica com representantes da Operação Orla Segura.
Entre os presentes, esteve o agente Adjeferson Pessoa, coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), além de equipes da Polícia Militar, Ronda no Bairro e Juizado da Infância e Juventude.
O encontro, realizado na sede da DPTur, teve como objetivo a análise de dados e da malha criminal da região turística de Maceió, visando o aprimoramento das ações de segurança pública.
Durante a reunião, foram definidas operações integradas em pontos estratégicos, como o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e áreas de grande circulação de turistas na orla da capital. As ações têm como foco principal a prevenção e repressão a crimes como furtos, que impactam diretamente o setor turístico.
Além das operações, também está prevista uma reunião com representantes do trade turístico para alinhamento de medidas preventivas e reforço da colaboração entre segurança pública e setor privado.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
