Corpo de jovem é achado em avançado estado de decomposição em Boca da Mata
Cadáver foi encontrado no povoado Peri-Peri
Um mistério toma conta do município de Boca da Mata: o corpo de um jovem foi encontrado em avançado estado de decomposição. O cadáver foi achado na tarde desta segunda-feira (9) em um canavial que fica no povoado Peri-Peri.
Segundo pessoas que foram ao local do fato, foi possível identificar a vítima por causa das roupas que ele estava usado. Porém, ele não teve o nome divulgado.
De acordo com moradores da cidade do interior alagoano, o jovem teria saído de casa para encontrar com um amigo, mas não retornou e foi encontrado morto com o corpo em avançado estado de putrefação.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e adotou as medidas legais. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência. O cadáver teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Moradora de Barra de Santo Antônio é atendida pelo Samu após queda de ponte
Flávio Bolsonaro dividia conta com investigado por desvios no INSS, indicam e-mails
Ato em apoio a Lula reúne manifestantes na orla de Maceió
Japaratinga decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-prefeito
Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados
Adolescente morre ao sofrer acidente de moto na AL-460 em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
