Jovem embriagado causa incêndio na própria casa no município de Flexeiras
Familiares estavam no imóvel e ele ainda partiu pra cima dos policiais
Um jovem que estava embriagado está sendo acusado de incendiar a própria residência no município de Flexeiras. Os familiares do suspeito estavam dentro da casa, inclusive a avó. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na noite desta terça-feira (10), na rua Sebastião Felisberto dos Santos, no bairro Novo. Ele também partiu pra cima dos policiais.
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi informada por moradores, que um jovem embriagado havia causado incêndio na própria residência. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, os parentes informaram que o acusado estava embriagado e começou a quebrar vários objetos dentro de casa e em seguida colocou fogo utilizando um isqueiro, ocasionando um incêndio com vários familiares dentro da residência, inclusive a avó dele.
De acordo com a polícia, populares conseguiram controlar o princípio de incêndio antes da chegada dos agentes. Ainda segundo a equipe policial, o suspeito se encontrava dentro da residência, onde estava bastante agressivo e ao ver os policiais, correu em direção deles. Os militares, diante das circunstâncias, reagiram e foi efetuado disparo com espingarda calibre municiada com cartucho de bala de borracha.
Diante da situação e pelo receio de fuga e agressividade que o suspeito apresentava, os policiais realizaram o uso de algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante N°11 do STF para garantir a segurança dos policiais e do próprio abordado.
O jovem de 23 anos - que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
