Jovem embriagado causa incêndio na própria casa no município de Flexeiras
Familiares estavam no imóvel e ele ainda partiu pra cima dos policiais
Um jovem que estava embriagado está sendo acusado de incendiar a própria residência no município de Flexeiras. Os familiares do suspeito estavam dentro da casa, inclusive a avó. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na noite desta terça-feira (10), na rua Sebastião Felisberto dos Santos, no bairro Novo. Ele também partiu pra cima dos policiais.
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi informada por moradores, que um jovem embriagado havia causado incêndio na própria residência. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, os parentes informaram que o acusado estava embriagado e começou a quebrar vários objetos dentro de casa e em seguida colocou fogo utilizando um isqueiro, ocasionando um incêndio com vários familiares dentro da residência, inclusive a avó dele.
De acordo com a polícia, populares conseguiram controlar o princípio de incêndio antes da chegada dos agentes. Ainda segundo a equipe policial, o suspeito se encontrava dentro da residência, onde estava bastante agressivo e ao ver os policiais, correu em direção deles. Os militares, diante das circunstâncias, reagiram e foi efetuado disparo com espingarda calibre municiada com cartucho de bala de borracha.
Diante da situação e pelo receio de fuga e agressividade que o suspeito apresentava, os policiais realizaram o uso de algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante N°11 do STF para garantir a segurança dos policiais e do próprio abordado.
O jovem de 23 anos - que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
