Jovem embriagado causa incêndio na própria casa no município de Flexeiras
Familiares estavam no imóvel e ele ainda partiu pra cima dos policiais

Um jovem que estava embriagado está sendo acusado de incendiar a própria residência no município de Flexeiras. Os familiares do suspeito estavam dentro da casa, inclusive a avó. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na noite desta terça-feira (10), na rua Sebastião Felisberto dos Santos, no bairro Novo. Ele também partiu pra cima dos policiais.
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi informada por moradores, que um jovem embriagado havia causado incêndio na própria residência. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, os parentes informaram que o acusado estava embriagado e começou a quebrar vários objetos dentro de casa e em seguida colocou fogo utilizando um isqueiro, ocasionando um incêndio com vários familiares dentro da residência, inclusive a avó dele.
De acordo com a polícia, populares conseguiram controlar o princípio de incêndio antes da chegada dos agentes. Ainda segundo a equipe policial, o suspeito se encontrava dentro da residência, onde estava bastante agressivo e ao ver os policiais, correu em direção deles. Os militares, diante das circunstâncias, reagiram e foi efetuado disparo com espingarda calibre municiada com cartucho de bala de borracha.
Diante da situação e pelo receio de fuga e agressividade que o suspeito apresentava, os policiais realizaram o uso de algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante N°11 do STF para garantir a segurança dos policiais e do próprio abordado.
O jovem de 23 anos - que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
