Suspeito de agredir mulher fica em estado grave ao ser linchado por moradores em Flexeiras
Fato foi registrado no assentamento Cabrocô
Um homem apontado como suspeito de ter agredido uma mulher em Flexeiras acabou sendo linchado por moradores da zona rural do município. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado no assentamento Cabrocô. Ele ficou em estado grave.
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi acionado sobre um caso que uma mulher foi agredida por um homem e que o acusado estava no local. Quando os PMs chegaram ao assentamento Cabrocô por volta das 21h deste domingo, encontram o suspeito gravemente ferido.
Os militares acionaram o Hospital Municipal e uma ambulância foi enviada à zona rural. Quando o homem à unidade hospitalar, diante da gravidade, a médica plantonista encaminhou o suspeito para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A mulher, suposta vítima da agressão, foi encaminhada para o Hospital Municipal, mas não sofreu nada grave, disse que estava bem e recebeu alta hospitalar. Outra mulher não quis prestar nenhum esclarecimento acerca do fato. Os PMs receberam a informação que o homem foi linchado por populares.
O caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil deu início ao inquérito policial na delegacia plantonista.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
