Suspeitos de saquear carga de carreta em Flexeiras são presos; homem que agrediu motorista é procurado
Um fogão que tinha sido saqueado foi recuperado
A polícia prendeu nesta terça-feira (29) dois suspeitos de saquear a carga de uma carreta, que tombou na segunda-feira (28), na rodovia BR 101, no município de Flexeiras. Um fogão que tinha sido saqueado foi recuperado. O homem que agrediu o motorista segue foragido.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) investigaram e começaram a fazer buscas pelo acusado de agressão contra o motorista e pelos saqueadores. O condutor do veículo pesado foi agredido com uma pedrada na cabeça ao tentar impedir que a carga de sua carreta fosse saqueada após o acidente.
No Centro de Flexeiras, os militares localizaram logo dois homens apontados como autores do saque. Eles foram questionados sobre os produtos saqueados, e segundo o 14º BPM, a dupla confessou que levou em conjunto um fogão. O objeto foi recuperado.
Mais buscas foram feitas no intuito de localizar o homem que agrediu o motorista e para recuperar mais produtos da carga, mas ele não foi localizado. Os suspeitos detidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas, além do auto de exibição e apreensão.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
