Suspeitos de saquear carga de carreta em Flexeiras são presos; homem que agrediu motorista é procurado
Um fogão que tinha sido saqueado foi recuperado
A polícia prendeu nesta terça-feira (29) dois suspeitos de saquear a carga de uma carreta, que tombou na segunda-feira (28), na rodovia BR 101, no município de Flexeiras. Um fogão que tinha sido saqueado foi recuperado. O homem que agrediu o motorista segue foragido.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) investigaram e começaram a fazer buscas pelo acusado de agressão contra o motorista e pelos saqueadores. O condutor do veículo pesado foi agredido com uma pedrada na cabeça ao tentar impedir que a carga de sua carreta fosse saqueada após o acidente.
No Centro de Flexeiras, os militares localizaram logo dois homens apontados como autores do saque. Eles foram questionados sobre os produtos saqueados, e segundo o 14º BPM, a dupla confessou que levou em conjunto um fogão. O objeto foi recuperado.
Mais buscas foram feitas no intuito de localizar o homem que agrediu o motorista e para recuperar mais produtos da carga, mas ele não foi localizado. Os suspeitos detidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas, além do auto de exibição e apreensão.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
