Briga entre homens em situação de rua acaba em morte na Praça Centenário, em Maceió
Vítima não resistiu e faleceu ainda no local
Um desentendimento entre dois homens que vivem em situação de rua resultou em morte, na noite desta quinta-feira (12), nas proximidades da Praça Centenário, no bairro Farol, em Maceió.
Em depoimento à polícia, o suspeito do crime, identificado como Carlos Fernando afirmou que desferiu apenas um golpe de faca na vítima identificada como Lucas. Ele relatou ainda, que esfaqueou Lucas por ele ter roubado uma camisa, um "pacote de boró", um cachimbo, um isqueiro e uma pedra de crack pertencentes a ele.
Informações dão conta que Lucas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu ainda no local.
Segundo informações da Policial Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima morreu em decorrência de duas facadas. Uma que atingiu o coração e outra que atingiu a região superior do tórax.
O suspeito do homicídio, de acordo com informações preliminares, também ficou ferido e apresentou um corte profundo no queixo, no entanto, ele foi socorrido e está sob a custódia da Polícia Militar enquanto recebe atendimento médico.
Após ser atendido, ele deve ser levado à delegacia para prestar depoimento.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Homem é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Motorista perde controle de Hilux e sai da pista na AL-110, em Arapiraca
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudanças em ruas do bairro de Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
