Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora
Maceioenses vão receber o incentivo de R$ 1.200,00 para impulsionar negócios

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania (Semuc), divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira (16), a lista das mulheres contempladas em mais uma edição do Banco da Mulher Empreendedora. A relação das aprovadas pode ser conferida neste link.
Nesta etapa, o programa vai beneficiar 500 mulheres maceioenses que vivem em situação de vulnerabilidade social ou que foram vítimas de violência doméstica. Cada selecionada receberá R$ 1.200,00 para iniciar ou fortalecer o próprio negócio, promovendo independência financeira e novas perspectivas de vida.
Idealizado pela primeira-dama Marina Candia e executado pela Semuc, o Banco da Mulher Empreendedora foi lançado em 2023 e, desde então, já impactou positivamente a vida de milhares de mulheres da capital alagoana.
A iniciativa se tornou um símbolo de empoderamento e geração de renda, estimulando o empreendedorismo feminino nos bairros mais vulneráveis da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
