Discussão no trânsito pode ter motivado acidente fatal com motociclista em Maceió
Acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (16), na entrada do conjunto Graciliano Ramos
Uma discussão no trânsito pode ter sido o estopim para um trágico acidente que resultou na morte de um motociclista na tarde desta segunda-feira (16), na Avenida Menino Marcelo, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que Marcos Vinícius Santos Guimarães, de 20 anos, foi arrastado por um caminhão carregado com botijões de gás, nas imediações do conjunto Graciliano Ramos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Testemunhas relataram que, instantes antes do atropelamento, a vítima teria discutido com o motorista de um carro, de cor prata, que teria "fechado" sua moto.
Neste momento, o motociclista, que segue na mesma direção do automóvel, se desequilibra e cai do outro lado, na faixa contrária, sendo atingido pelo caminhão.
O acidente chocou moradores e motoristas que transitavam pela região.
A Polícia Civil deve utilizar as imagens das câmeras de segurança para ajudar a esclarecer os detalhes da dinâmica do acidente.
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
