Vítima sofre agressão por usar camisa do CRB no bairro Serraria
Um dos envolvidos foi detido por embriaguez ao volante

Duas pessoas foram agredidas no bairro Serraria, em Maceió, e uma das vítimas disse que foi agredida simplesmente por usar uma camisa do CRB. Um dos envolvidos na confusão registrada nesta quinta-feira (19) foi detido por embriaguez ao volante.
Uma equipe policial do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) fazia patrulhamento no bairro Serraria quando os policiais foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de lesão corporal. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram com duas vítimas, que disseram que foram ameaçadas e agredidas fisicamente.
Os militares receberam informações sobre a localização dos suspeitos e quando os agentes se aproximaram, um deles entrou em um carro Ford KA preto, na condição de carona. O condutor do veículo tentou fugir, mas a dupla foi alcançada.
De acordo com a polícia, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e também foram vistas latinhas de cerveja no interior do automóvel. Os policiais ofereceram o teste de alcoolemia ao homem que conduzia, mas ele recusou-se. Os PMs, então, registraram um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
As vítimas afirmaram que a agressão foi motivada pelo uso de uma camisa do CRB por uma delas. O condutor do carro recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins.
Segundo a polícia, uma das vítimas precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Benedito Bentes, para atendimento médico devido ter sofrido a agressão. O autor da agressão se apresentou voluntariamente na Central de Flagrantes, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e lesão corporal leve.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
