Vítima sofre agressão por usar camisa do CRB no bairro Serraria
Um dos envolvidos foi detido por embriaguez ao volante
Duas pessoas foram agredidas no bairro Serraria, em Maceió, e uma das vítimas disse que foi agredida simplesmente por usar uma camisa do CRB. Um dos envolvidos na confusão registrada nesta quinta-feira (19) foi detido por embriaguez ao volante.
Uma equipe policial do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) fazia patrulhamento no bairro Serraria quando os policiais foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de lesão corporal. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram com duas vítimas, que disseram que foram ameaçadas e agredidas fisicamente.
Os militares receberam informações sobre a localização dos suspeitos e quando os agentes se aproximaram, um deles entrou em um carro Ford KA preto, na condição de carona. O condutor do veículo tentou fugir, mas a dupla foi alcançada.
De acordo com a polícia, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e também foram vistas latinhas de cerveja no interior do automóvel. Os policiais ofereceram o teste de alcoolemia ao homem que conduzia, mas ele recusou-se. Os PMs, então, registraram um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
As vítimas afirmaram que a agressão foi motivada pelo uso de uma camisa do CRB por uma delas. O condutor do carro recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins.
Segundo a polícia, uma das vítimas precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Benedito Bentes, para atendimento médico devido ter sofrido a agressão. O autor da agressão se apresentou voluntariamente na Central de Flagrantes, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e lesão corporal leve.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
