Vítima sofre agressão por usar camisa do CRB no bairro Serraria
Um dos envolvidos foi detido por embriaguez ao volante
Duas pessoas foram agredidas no bairro Serraria, em Maceió, e uma das vítimas disse que foi agredida simplesmente por usar uma camisa do CRB. Um dos envolvidos na confusão registrada nesta quinta-feira (19) foi detido por embriaguez ao volante.
Uma equipe policial do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) fazia patrulhamento no bairro Serraria quando os policiais foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de lesão corporal. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram com duas vítimas, que disseram que foram ameaçadas e agredidas fisicamente.
Os militares receberam informações sobre a localização dos suspeitos e quando os agentes se aproximaram, um deles entrou em um carro Ford KA preto, na condição de carona. O condutor do veículo tentou fugir, mas a dupla foi alcançada.
De acordo com a polícia, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e também foram vistas latinhas de cerveja no interior do automóvel. Os policiais ofereceram o teste de alcoolemia ao homem que conduzia, mas ele recusou-se. Os PMs, então, registraram um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
As vítimas afirmaram que a agressão foi motivada pelo uso de uma camisa do CRB por uma delas. O condutor do carro recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins.
Segundo a polícia, uma das vítimas precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Benedito Bentes, para atendimento médico devido ter sofrido a agressão. O autor da agressão se apresentou voluntariamente na Central de Flagrantes, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e lesão corporal leve.
Veja também
Últimas notícias
Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
