Suspeito é preso por furto após vítima reconhecer autor por foto em Maceió
Motocicleta e simulacro de arma foram abandonados durante tentativa de fuga

Um homem foi autuado por furto qualificado após ser reconhecido pela vítima de um assalto ocorrido na manhã deste sábado (21), no Tabuleiro do Martins, em frente ao Gil Auto Peças. A ação envolveu equipes da Polícia Militar e contou com apoio do DMTT.
Segundo o relato policial, a vítima, uma mulher, informou ter sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta branca, que levaram seu aparelho celular. Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo, caíram e abandonaram a moto, além de deixarem para trás celulares e um simulacro de arma de fogo. A vítima conseguiu recuperar seu celular no local.
A motocicleta, que não apresentava restrições de roubo ou furto no sistema, foi recolhida ao pátio da DMTT. O simulacro foi encaminhado à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Mais tarde, um homem compareceu espontaneamente à delegacia, alegando ter sido vítima de assalto e ser o responsável pela motocicleta, que, segundo ele, havia alugado de um policial militar. O proprietário foi localizado e confirmou a versão sobre o aluguel.
No entanto, devido ao comportamento suspeito do homem, os policiais enviaram sua foto à vítima via WhatsApp. A mulher reconheceu imediatamente o suspeito como um dos autores do assalto. Após o reconhecimento formal, ela se dirigiu à Central de Flagrantes e prestou depoimento.
Com base nos depoimentos, reconhecimento e elementos reunidos, ele foi autuado por furto qualificado
Últimas notícias

Condutor perde controle direcional e carro vai parar em rio de São Luís do Quitunde

Ministério da Agricultura suspende venda de ração para equídeos da Nutratta após morte de cavalos

Fumaça e alérgenos podem agravar casos de asma durante festas juninas

Planta Alagoas distribui 400 toneladas de sementes de milho em 2025

Homem é flagrado com cocaína em Palmeira dos Índios

Homem é preso por porte ilegal de arma com numeração raspada em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
