Mulher mata homem a facadas e é presa em Penedo; eles tinham um relacionamento afetivo
O crime aconteceu na Rua Campos Teixeira, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas
Uma mulher foi presa no domingo (22) suspeita de matar a facadas um homem com quem mantinha um relacionamento afetivo, segundo informações divulgadas. O crime aconteceu na Rua Campos Teixeira, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
A vítima, identificada pelas iniciais G.G.S.L., foi encontrada caída na calçada já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local.
Testemunhas informaram à polícia que a mulher, vista usando uma camisa do Flamengo e um short curto, teria esfaqueado o homem. A motivação do crime não foi esclarecida.
Após buscas na região, a suspeita foi localizada e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuada por homicídio e ficou sob custódia da Polícia Civil.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local do crime, e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
