Dois casos de violência contra mulheres são registrados na véspera de São João, em Maceió
Agressores foram localizados e presos por guarnições da Polícia Militar
Dois casos de violência contra a mulher registrados nesta segunda-feira (23) chamaram a atenção das autoridades policiais.
Em um dos casos, que aconteceu no final da tarde desta segunda, a guarnição motorizada Fox IV, pertencente ao 12ºBPM, foi acionada via Copom para averiguar uma situação de ameaça, ocorrida próximo a um supermercado, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A guarnição se deslocou ao local e constatou o fato. A vítima, do sexo feminino, informou que o autor a ameaçou de morte. A guarnição conduziu os envolvidos a Central de Flagrantes, onde o homem foi preso por ameaça. O motivo da ameaça não foi revelado.
Já no Tabuleiro do Martins, também na parte alta da capital, uma mulher pediu socorro em via pública a uma guarnição do Bope.
A mulher apresentava hematomas pelo corpo e relatou que havia acabado de ser agredida por seu companheiro em sua residência.
A guarnição se dirigiu até a casa da vítima, onde o agressor se encontrava. Ele foi detido e conduzindo para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa -violência doméstica - e dano.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
