Homem é esfaqueado ao sofrer emboscada no Tabuleiro do Martins
Crime ocorreu nesta terça-feira (24)
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Ele sofreu uma emboscada de três criminosos no fim da tarde desta terça-feira (24), na parte alta da capital alagoana.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da 5° Companhia da Polícia Militar - Independente (5° CPM/I), foi acionada para que fosse verificada a entrada de uma vítima de tentativa de homicídio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.
Quando os PMs chegaram à unidade hospitalar, o homem estava com três ferimentos causados por arma branca e informou que foi vítima de emboscada por três pessoas desconhecidas.
Os policiais fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados. Os agentes disseram que não foi necessário transferir o ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), pois, os ferimentos eram superficiais. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
