Homem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Jacintinho
Crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (1º)
Um homem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no bairro Jacintinho, em Maceió. O flagrante na capital alagoana foi registrado pela polícia no início da madrugada desta terça-feira (1º).
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher no Jacintinho. Quando os PMs chegaram ao local indicado, perto de um bar, o fato não foi constatado, porém, os agentes viram três pessoas em atitude muito suspeita na localidade.
Os militares fizeram abordagem e com um dos homens encontraram os seguintes materiais: nove bombinhas e 37 pedrinhas de crack, e cinco bombinhas de maconha. As drogas estavam prontas para o comércio ilegal.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
PF pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Eduardo Bulhões reforça valorização dos professores e promete pagar precatórios
Mulher morre após passar mal enquanto bebia em praça de São Miguel dos Campos
Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Reserva técnica da Policia Científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
