PM apreende drogas, arma e prende duas pessoas em União dos Palmares
Duas pessoas foram presas pelo crime em conjuntos habitacionais no município

O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou, nessa quinta-feira (3), ocorrências envolvendo tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no município de União dos Palmares.
Um dos casos ocorreu pela manhã, no conjunto Nossa Senhora das Dores, e finalizou com a apreensão de 27 bombinhas de maconha, 182 pinos de crack, uma garrucha calibre 38 (com duas munições), R$ 70 em dinheiro e diversas embalagens para fracionamento de entorpecentes.
Equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da unidade foram informadas sobre venda de drogas em frente a uma residência. Na chegada ao endereço, os policiais perceberam que o suspeito tentou se desfazer de um pacote.
Com autorização da moradora, os militares fizeram buscas no interior do imóvel e encontraram parte do material. O restante foi encontrado em um terreno próximo. Um homem foi preso.

Já durante a noite, às 23h30, no Loteamento Santa Maria Madalena, o Pelopes retirou mais drogas e itens ilícitos das ruas: 28 pedras de crack, 5,2g de cocaína, R$ 110 em dinheiro e embalagens para comercialização de entorpecentes.
Enquanto fazia patrulhamento de rotina, a guarnição avistou dois homens em atitude suspeita, que fugiram ao notar a presença policial. Após acompanhamento, um deles foi localizado, abordado e flagrado com o material.
Nos dois casos, materiais e autores foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município para adoção dos devidos procedimentos.
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
