Vídeo flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió
A Chapa Renova PT cobra a anulação dos votos obtidos de forma irregular e punição aos envolvidos
Um vídeo gravado pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) neste domingo (06), escancarou uma denúncia grave durante a eleição interna do Partido dos Trabalhadores (PT) em Alagoas. As imagens, registradas neste sábado (6) no CEPA, em Maceió, mostram o que seria a troca de comida, tickets e até dinheiro por votos. A prática, segundo a denúncia, estaria sendo promovida por integrantes da Chapa Coração Petista, grupo ligado ao deputado federal Paulão (PT-AL).
A gravação feita por Ronaldo Medeiros, que apoia a Chapa Renova PT, mostra pessoas distribuindo alimentos e oferecendo vantagens a eleitores, em pleno local de votação. O material foi encaminhado à Comissão Eleitoral e à Secretaria Nacional de Organização (SORG) do partido.
“É inadmissível esse tipo de conduta dentro do PT. A eleição precisa ser limpa, baseada no debate de ideias, e não na compra de votos. Esse vídeo é uma prova clara de que há algo errado”, declarou Ronaldo.
A Chapa Renova PT cobra a anulação dos votos obtidos de forma irregular e punição aos envolvidos. Até o momento, a direção nacional do PT e os representantes da Coração Petista não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. A denúncia deve ser analisada pelos órgãos internos do partido nos próximos dias.
Últimas notícias
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Zé Felipe expõe sofrimento após término com Ana Castela e viraliza
Casados viralizam ao expor como lidam com atração por outras mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
