Homem anuncia roubo e diz que usará moto da vítima para cometer homicídio no Benedito Bentes
Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação

Um assalto registrado por câmeras de segurança na noite dessa quarta-feira (9) no Conjunto Selma Bandeira, localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió, chamou atenção pela ousadia do criminoso e pela gravidade do que foi dito durante a ação.
Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem se aproxima de um grupo de rapazes que estava sentado em frente a uma residência. Ele chega usando um capacete, mas com o rosto descoberto, o que pode facilitar sua identificação. Ao abordar as vítimas, ele anuncia o assalto com dizendo: "mão na parede todo mundo" e recolhe os celulares de todos que estão no local.
Durante a ação, o suspeito também informa que levará uma motocicleta que estava estacionada no local. Ele pergunta quem é o dono do veículo e diz que usará a moto para cometer um crime: "vou fazer só um homicídio ali", afirmou. Em seguida, orienta a vítima sobre onde poderá encontrar o veículo: "daqui a meia hora o senhor pega sua moto lá".
A redação do Portal 7Segundos entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve o registro de algum homicídio naquela localidade na mesma noite, mas até o momento não obteve retorno.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos da Capital. As imagens do circuito de segurança podem ajudar na identificação e localização do suspeito.
Matéria em atualização*
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
