Polícia

'Gerente do tráfico' é preso com mais de 2 kg de maconha e crack em Maceió

Ele atuava na rua Santo Antônio, no bairro Jacintinho

Por 7Segundos, com Assessoria 14/07/2025 08h08 - Atualizado em 14/07/2025 08h08
'Gerente do tráfico' é preso com mais de 2 kg de maconha e crack em Maceió
Polícia Militar apreendeu considerável quantitativo de drogas na capital no fim de semana - Foto: Assessoria

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou nesta segunda-feira (14) que prendeu o homem suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas da rua Santo Antônio, no bairro Jacintinho, em Maceió. A prisão foi efetuada no bairro Antares, no sábado (12). Ele foi detido com cerca de 2 kg de maconha, crack, uma balança de precisão e um celular.

Uma equipe da Força Tática, do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), recebeu informações que o homem apontado como gerente do tráfico de drogas da rua Santo Antônio, no Jacintinho, teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes na casa que ele mora no Antares.

Os policiais foram imediatamente ao imóvel indicado. Quando os policiais foram se aproximando do domicílio, o homem tentou fugir. Contudo, ele foi alcançado pela equipe policial, sendo encontrado com uma certa quantidade de drogas na cintura, além de uma balança de precisão.

Após autorização da proprietária do imóvel, foi realizada uma busca no interior da residência, onde foi localizada uma quantidade ainda maior de substâncias entorpecentes, totalizando 1,8 kg de maconha e 606 gramas de crack. O suspeito assumiu ser o proprietário do material ilícito. Os policiais conduziram o suspeito à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.