Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares
Vítima realizava trabalhos de marcenaria dentro de residência; Polícia Civil vai investigar o caso

A Polícia Civil de Alagoas está investigando a morte de um homem ocorrida na noite dessa quarta-feira (30), no bairro do Antares, parte alta de Maceió. A vítima foi encontrada sem vida dentro de uma residência, onde estaria trabalhando com confecção de móveis.
Segundo relatos do proprietário do imóvel, o homem, cuja identidade ainda não foi confirmada oficialmente, estava utilizando ferramentas de marcenaria no local enquanto ele havia saído pela manhã. Ao retornar no fim do dia, o dono da casa se deparou com a cena: o trabalhador já estava morto.
Informações preliminares indicam que o homem pode ter sofrido um acidente com uma serra elétrica circular, uma das ferramentas que utilizava no serviço. No entanto, apenas a perícia poderá esclarecer as circunstâncias exatas da ocorrência.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local para os procedimentos de praxe. A causa oficial da morte será determinada após os exames periciais.
O caso segue sob investigação para apurar se houve falha mecânica, erro operacional ou outro fator que possa ter provocado o acidente fatal.
Últimas notícias

Caminhão colide na traseira de carreta e carga é saqueada em Novo Lino

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
