Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime
A localização e captura do suspeito também contou com o auxílio de uma denúncia anônima feita por meio do Disque-Denúncia 181
Um dos suspeitos de participar do assalto a uma hamburgueria no bairro do Antares, em Maceió, ocorrido na noite deste domingo (13), foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14). A prisão foi realizada por uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), da Polícia Civil e da Polícia Militar de Alagoas.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola que pode ter sido utilizada no roubo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), ele seria o terceiro envolvido na ação criminosa, identificado por estar usando um boné azul e tentando esconder o rosto durante o crime.
Imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento registraram o momento em que três homens armados invadem a hamburgueria, rendem funcionários e clientes. Dois dos assaltantes estavam com os rostos cobertos, enquanto o terceiro tentou se disfarçar com o boné.
A localização e captura do suspeito também contou com o auxílio de uma denúncia anônima feita por meio do Disque-Denúncia 181. A polícia continua as investigações para identificar e prender os outros dois envolvidos no crime.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
