Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime
A localização e captura do suspeito também contou com o auxílio de uma denúncia anônima feita por meio do Disque-Denúncia 181
Um dos suspeitos de participar do assalto a uma hamburgueria no bairro do Antares, em Maceió, ocorrido na noite deste domingo (13), foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14). A prisão foi realizada por uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), da Polícia Civil e da Polícia Militar de Alagoas.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola que pode ter sido utilizada no roubo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), ele seria o terceiro envolvido na ação criminosa, identificado por estar usando um boné azul e tentando esconder o rosto durante o crime.
Imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento registraram o momento em que três homens armados invadem a hamburgueria, rendem funcionários e clientes. Dois dos assaltantes estavam com os rostos cobertos, enquanto o terceiro tentou se disfarçar com o boné.
A localização e captura do suspeito também contou com o auxílio de uma denúncia anônima feita por meio do Disque-Denúncia 181. A polícia continua as investigações para identificar e prender os outros dois envolvidos no crime.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
