Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’
Até o momento, Teca Nelma e Ronaldo Medeiros foram os únicos que fizeram publicação nas redes sociais sobre a operação da PF

A bancada do presidente Lula (PT) em Alagoas comemorou a operação da Polícia Federal, desta sexta-feira (18), que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Bolsonaro é réu em uma série de investigações relacionadas à trama golpista que culminou nos atos de 8 de janeiro de 2023.
O ex-presidente terá que usar tornozeleira eletrônica, não poderá acessar redes sociais, também terá de permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã, e foi proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros (não podendo se aproximar de embaixadas), nem com outros réus e investigados pelo Supremo.
Nas redes sociais, a vereadora por Maceió, Teca Nelma, e o deputado estadual Ronaldo Medeiros, ambos do PT, comemoram a operação. Veja o que os parlamentares publicaram no Instagram:
Teca Nelma
“O dia começou agitado, com visita da Polícia Federal e instalação, por ordem do STF, de tornozeleira eletrônica no ex-presidente Jair Bolsonaro. Em nosso país, a gente trata golpista assim: com justiça”, disse a vereadora.
Ronaldo Medeiros
“Ainda não se sabe o que motivou a decisão do STF, mas suspeita-se de possibilidade de fuga. Também suspeita-se que obstrução de justiça também esteja entre as causas, uma vez que Bolsonaro e seu filho, Eduardo, atuam para atrapalhar o julgamento por tentativa de golpe ao custo da soberania e da economia brasileira, é bom ressaltar. No Brasil, ninguém está acima da lei. Somos soberanos e não toleraremos mais golpes de Estado”, diz um trecho do texto publicado pelo deputado.
A base de aliados ao ex-presidente Bolsonaro em Alagoas também se manifestou alegando abuso de autoridade por parte do Supremo Tribunal Federal (STF).
Últimas notícias

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
