Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’
Até o momento, Teca Nelma e Ronaldo Medeiros foram os únicos que fizeram publicação nas redes sociais sobre a operação da PF

A bancada do presidente Lula (PT) em Alagoas comemorou a operação da Polícia Federal, desta sexta-feira (18), que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Bolsonaro é réu em uma série de investigações relacionadas à trama golpista que culminou nos atos de 8 de janeiro de 2023.
O ex-presidente terá que usar tornozeleira eletrônica, não poderá acessar redes sociais, também terá de permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã, e foi proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros (não podendo se aproximar de embaixadas), nem com outros réus e investigados pelo Supremo.
Nas redes sociais, a vereadora por Maceió, Teca Nelma, e o deputado estadual Ronaldo Medeiros, ambos do PT, comemoram a operação. Veja o que os parlamentares publicaram no Instagram:
Teca Nelma
“O dia começou agitado, com visita da Polícia Federal e instalação, por ordem do STF, de tornozeleira eletrônica no ex-presidente Jair Bolsonaro. Em nosso país, a gente trata golpista assim: com justiça”, disse a vereadora.
Ronaldo Medeiros
“Ainda não se sabe o que motivou a decisão do STF, mas suspeita-se de possibilidade de fuga. Também suspeita-se que obstrução de justiça também esteja entre as causas, uma vez que Bolsonaro e seu filho, Eduardo, atuam para atrapalhar o julgamento por tentativa de golpe ao custo da soberania e da economia brasileira, é bom ressaltar. No Brasil, ninguém está acima da lei. Somos soberanos e não toleraremos mais golpes de Estado”, diz um trecho do texto publicado pelo deputado.
A base de aliados ao ex-presidente Bolsonaro em Alagoas também se manifestou alegando abuso de autoridade por parte do Supremo Tribunal Federal (STF).
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
