Leonardo Dias: “Bolsonaro sempre foi perseguido sem que nunca provassem nada contra ele”
Leonardo Dias ainda criticou o STF e a forma como a Corte tem extrapolado suas competências

O vereador por Maceió e líder do PL na Câmara Municipal, Leonardo Dias (PL), comentou, na manhã de hoje, por meio de suas redes sociais, a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Dias lembrou que Bolsonaro tem sido perseguido desde quando estava na Presidência da República, com diversos inquéritos instaurados sem que nunca fossem apresentadas provas contra o ex-presidente.
“Infelizmente, a gente não se surpreende com mais nada. Vimos essa perseguição durante todos esses anos, com Bolsonaro respondendo a vários inquéritos sem que nunca se conseguisse provar nada”, afirmou.
O vereador do PL também destacou que, agora, “se usa a narrativa do ‘golpe’ para ir até o fim e alcançar o que eles queriam”. “Mas eu lembro que estamos há 10 anos nas ruas, lutando contra o PT para que o Brasil não vire uma Venezuela. A notícia ruim é que o Brasil já é uma Venezuela”, afirmou.
Leonardo Dias ainda criticou o STF e a forma como a Corte tem extrapolado suas competências. “Hoje, temos um Supremo que não respeita mais os outros poderes. Quando Bolsonaro estava no poder, o STF já atropelava as decisões do Executivo. Hoje, atropela as decisões do Congresso. Por coincidência ou não, as decisões são sempre alinhadas aos interesses da esquerda”, disse.
“O fato é que, nos próximos dias, devem surgir aqueles embargos que a gente só via em Cuba e na Venezuela e achávamos que eram um horizonte distante, ameaçador, mas distante. Quem vai sofrer com isso é a população, os mais pobres, aqueles que já vivem em grande dificuldade econômica e acabam sendo as vítimas desse caos implantado pela esquerda. Para eles, sempre interessou o caos. O caos alimenta a servidão, e essas pessoas acabam sendo vítimas daqueles que se utilizam da pobreza para ganhar eleições consecutivas e se perpetuarem no poder”, afirmou Leonardo Dias.
O vereador expressou que o sentimento diante das mais recentes notícias é muito mais de tristeza do que de revolta. “É lamentável que tenhamos chegado a esse ponto, mas, mais do que revolta, meu sentimento é de tristeza. São 10 anos que lutamos pela liberdade do Brasil, para que nosso país seja próspero, com respeito às liberdades individuais e ao livre mercado, e, infelizmente, fica cada dia mais claro que esse dia está cada vez mais distante. Mas não vamos parar, nem retroceder. Com muita calma, com muita serenidade, com confiança em Deus, precisamos ser mansos como a pomba e espertos como a serpente, que é uma palavra bíblica. Não podemos desistir”, declarou.
Dias ainda expressou sua solidariedade ao ex-presidente e à família Bolsonaro. “Nós reverteremos essa situação do Brasil, e o país será governado por um homem bom, um homem justo, como foi quando tivemos Bolsonaro como presidente deste país”, finalizou.
Últimas notícias

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
