Jovem acusado de homicídios e tráfico de drogas em AL e PE é preso pela Polícia Civil
Ele responde por crimes em Moreno/PE e Maragogi/AL
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou nesta terça-feira (29) que prendeu um jovem acusado dos crimes de homicídio e tráfico de drogas. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (28), por por meio do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, coordenado pela delegada Liana Franca.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 24 anos de idade é considerado de alta periculosidade. O suspeito é investigado por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas nos municípios de Moreno, em Pernambuco, e Maragogi, no Litoral Norte alagoano.
A PCAL informou ainda que ele já vinha sendo monitorado e, segundo as investigações, responde por diversos crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tanto em Pernambuco quanto em Alagoas. Em Maragogi, ele é investigado por homicídio qualificado, o que agrava ainda mais o seu histórico criminal. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Moreno/PE.
A delegada Liana Franca destacou que há outras investigações em andamento e reforçou que foragidos da Justiça, tanto de Alagoas quanto de outros estados, continuam sendo alvo de operações da Polícia Civil. “Seguimos com o trabalho de identificação e localização desses criminosos, e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento”, concluiu.
Veja aqui o vídeo da prisão:
Veja também
Últimas notícias
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
