Polícia Civil prende suspeito que atacou homem a facadas no bairro do Poço durante bebedeira
Vítima sobreviveu ao atentado, motivado por uma desavença antiga

Suspeito teria atacado a vítima com três facadas após nova discussão motivada por desavença antiga
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, nesta terça-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de homicídio ocorrida no bairro do Poço, em Maceió, no último dia 27 de abril.
De acordo com o delegado Eduardo Guerra, do 6° Seguimento da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), o crime teria sido motivado por uma desavença anterior entre o suspeito e a vítima.
“Eles já haviam discutido cerca de cinco dias antes do crime. A princípio, a situação parecia resolvida, mas houve um novo desentendimento entre os dois, que moravam na mesma rua”, explicou.
Ainda segundo a autoridade policial, tanto o agressor quanto a vítima, de 35 anos, teriam consumido bebida alcoólica no dia dos fatos. Durante a nova discussão, o suspeito desferiu três facadas nas costas da vítima e fugiu do local. Ela foi socorrida, levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), passou por atendimento médico e conseguiu se recuperar dos ferimentos.
A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre as equipes do 6° Seguimento e da Coordenação da DHPP. As investigações foram concluídas e o inquérito já foi remetido ao Poder Judiciário.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
