Polícia Civil prende suspeito que atacou homem a facadas no bairro do Poço durante bebedeira
Vítima sobreviveu ao atentado, motivado por uma desavença antiga
Suspeito teria atacado a vítima com três facadas após nova discussão motivada por desavença antiga
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, nesta terça-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de homicídio ocorrida no bairro do Poço, em Maceió, no último dia 27 de abril.
De acordo com o delegado Eduardo Guerra, do 6° Seguimento da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), o crime teria sido motivado por uma desavença anterior entre o suspeito e a vítima.
“Eles já haviam discutido cerca de cinco dias antes do crime. A princípio, a situação parecia resolvida, mas houve um novo desentendimento entre os dois, que moravam na mesma rua”, explicou.
Ainda segundo a autoridade policial, tanto o agressor quanto a vítima, de 35 anos, teriam consumido bebida alcoólica no dia dos fatos. Durante a nova discussão, o suspeito desferiu três facadas nas costas da vítima e fugiu do local. Ela foi socorrida, levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), passou por atendimento médico e conseguiu se recuperar dos ferimentos.
A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre as equipes do 6° Seguimento e da Coordenação da DHPP. As investigações foram concluídas e o inquérito já foi remetido ao Poder Judiciário.
Últimas notícias
Paciente despenca de teto de hospital durante tentativa de fuga no RJ
Patrícia Poeta engasga ao vivo após revelação de Tony Tornado
Saiba qual a área mais perigosa de Arapiraca durante o período de chuvas
Governo de Alagoas rebate denúncias sobre fechamento do Cepa e garante revitalização total
SuperPop: influencer rebate Simone Garuti e ameaça expor bastidores
Suspeitos de envolvimento em diversos crimes são presos durante Operação Teia em Penedo e Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
