Semarh prevê chuvas intensas em Alagoas até segunda-feira (4)
Secretaria também prevê rajadas de ventos em pontos isolados
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) informou no fim da noite deste sábado (2) que os modelos meteorológicos mais recentes indicam a possibilidade de chuvas intensas, com rajadas de vento em pontos isolados, a partir deste fim de semana em Alagoas.
De acordo com a Semarh, as regiões com maior risco até segunda-feira (4) são: Litoral (incluindo Maceió e região metropolitana); Baixo São Francisco; Zona da Mata; e parte do Agreste.
Ainda conforme informou a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, nas demais regiões do estado, a previsão nesse período até segunda-feira é de chuvas leves.
A Semarh lembra ainda para que os alagoanos fiquem atentos aos alertas oficiais e evitem áreas de risco. Em caso de emergência, acione a Defesa Civil pelo 199.
Veja também
Últimas notícias
Rick publicou vídeo em avião antes de helicóptero desaparecer em SC
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
