Condutor de carro envolvido em acidente fatal na Jatiúca é preso por embriaguez ao volante
Fato foi registrado na avenida Dr. Júlio Marques Luz
O condutor que dirigia o carro de passeio envolvido no acidente de trânsito na tarde desse domingo (10) acabou sendo preso por embriaguez ao volante. O sinistro ocorreu na avenida Dr. Júlio Marque Luz, no bairro Jatiúca, em Maceió, e deixou um motoqueiro morto. O motorista foi detido por uma equipe do Ronda no Bairro e foram encontradas latas de cerveja no veículo que ele conduzia.
O homem de 64 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi preso por policiais militares ainda na noite deste domingo e foi encaminhado para uma delegacia. Ele conduzia um Hyundai Tucson e a colisão envolveu uma motocicleta modelo Honda CB Twister.
O impacto da colisão foi tão forte que o piloto da moto e o passageiro foram arremessados ao solo. O motociclista morreu no local, e o garupa foi socorrido por uma equipe de saúde.
O homem que morreu no acidente de trânsito na capital alagoana foi identificado como Antônio Jackson da Silva, de 39 anos de idade. Segundo testemunhas, ele bateu com o rosto em cheio no asfalto e morreu no local.
O outro homem que estava na moto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na Jatiúca e adotaram as medidas legais. O corpo de Antônio Jackson da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
