Incêndio destrói residência de vereador no município de Paripueira
Esposa e filhos do parlamentar estavam no local, mas conseguiram sair sem ferimentos

Um incêndio atingiu, na noite dessa segunda-feira (11), a casa de um vereador no município de Paripueira. No momento do incidente, a esposa e os filhos de Alexandre Mendonça estavam no imóvel.
De acordo com as informações apuradas, as chamas se espalharam rapidamente, mas todos conseguiram deixar a residência antes que o fogo tomasse conta do local. Apesar do susto, não houve feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio, evitando que ele se alastrasse para outras áreas. Os danos foram apenas materiais e parte da estrutura e dos bens da família foi comprometida.
Ainda não há informações sobre a causa do fogo. Uma perícia deverá ser realizada para identificar o que provocou o incidente.
Últimas notícias

Mikael Santos e Bruninho comandam a Festa da Juventude em São Sebastião no próximo sábado (17)

Polícia prende acusado de homicídio no município de Mata Grande

Festival Nômades reúne 12 estações gastronômicas no Partage Arapiraca

Bolsonaro e mais seis acusados de golpe têm até quarta para apresentar alegações finais

Fios de cobre são furtados de agência do Banco do Brasil em Arapiraca

Homem é socorrido após irmão golpeá-lo na cabeça com talhadeira no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
