Polícia Civil realiza buscas por homem desaparecido em Maceió
Ele está desaparecido desde a última segunda-feira (11)

O Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na tarde desta quinta-feira (14( que está investigando o desaparecimento de Fabio Goes de Menezes, de 44 anos. Ele desapareceu em Maceió desde a última segunda-feira (11).
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, coordenador do setor, Fabio foi visto pela última vez no dia 11 de agosto de 2025, na Morada do Planalto, no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana.
A polícia reforça que informações recebidas são tratadas de forma sigilosa e podem ser comunicadas pelo telefone (82) 98878-8897, pelo e-mail [email protected] ou pelo Disque-Denúncia 181.
A Polícia Civil também comunicoou na tarde desta quinta-feira (14) que está investigando o desaparecimento de Renata Catarina Castelo Branco e Lima, de 37 anos de idade. Ela é filha do falecido ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima 'Kaika' e é sobrinha da atual prefeita Eronita Sposito Leão e Lima (MDB). Ela foi vista pela última vez nesta quarta-feira (13), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é ameaçada pelo companheiro cinco dias após dar a luz em Arapiraca
Jomart Atacarejo realiza edição de setembro do tradicional Dia J nesta terça-feira (30)

Suspeito é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Primavera, em Arapiraca

Homem com deficiência é baleado nas costas no Clima Bom e transferido para o HGE

Pesquisa inédita identifica microplásticos em placentas e cordões umbilicais de bebês em Maceió

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na porta de casa no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
