Polícia Civil investiga desaparecimento de filha de ex-prefeito de Porto Calvo
Renata Catarina é sobrinha da atual prefeita da cidade
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou no começo da tarde desta quinta-feira (14) que está investigando o desaparecimento de Renata Catarina Castelo Branco e Lima, de 37 anos de idade. Ela é filha do falecido ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima 'Kaika' e é sobrinha da atual prefeita Eronita Sposito Leão e Lima (MDB).
De acordo com informações do Setor de Pessoas Desparecidas da PCAL, coordenado pelo delegado Ronilson Medeiros, a mulher foi vista pela última vez no dia 13 de agosto, na Av. Menino Marcelo, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
O marido dela disse que ela estava em um shopping da capital alagoana nesta quarta e desde então não teve mais contato com ninguém. "Minha esposa saiu ontem do Shopping Pátio, no Benedito Bentes, e não sabemos do paradeiro dela. O celular não responde e ela não tem nenhuma amizade aqui em Maceió", publicou.
O Setor de Pessoas Desparecidas da PCAL solicita à população que qualquer informação sobre o paradeiro de Renata Catarina seja comunicada pelo telefone (82) 98878-8897, pelo e-mail [email protected] ou pelo Disque-Denúncia 181.
A informação do desaparecimento de Renata Catarina Castelo Branco e Lima também já está sendo divulgada no Programa de Localização e Identificação de Desparecidos do Ministério Público de Alagoas (Plid/AL). Quem tiver informações pode ligar para os números: (82) 991820121 ou 2222520.

Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
