[Vídeo] Polícia prende homem por crimes de maus-tratos e zoofilia em Murici
Suspeito é acusado de usar duas cadelas para a prática de atos sexuais
![[Vídeo] Polícia prende homem por crimes de maus-tratos e zoofilia em Murici](https://img.7segundos.com.br/xAAsHn2TL7LNjXKiErCtqQuA0z8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-14-at-161557.jpeg)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na tarde desta quinta-feira (14) que prendeu, no município de Murici, um homem acusado dos crimes de maus-tratos a animais e zoofilia. A prisão foi realizada por agentes da delegacia local, sob o comando do delegado regional Guilherme Martim Iusten.
De acordo com as investigações da PCAL, o autor mantinha cadelas para a prática de atos sexuais. A denúncia foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais.
Diante da informação, agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici iniciaram diligências para identificar o suspeito. Ao chegarem no assentamento rural, encontraram duas cadelas em situação de maus-tratos, momento em que foi dada voz de prisão.
O acusado – que não teve o nome divulgado - passou por audiência de custódia, na qual a promotora de Justiça solicitou a prisão preventiva. O pedido foi acatado pela juíza da Comarca de Murici que decretou a prisão do homem.
Os animais foram levados para o Centro de Zoonoses de Maceió, informou a Polícia Civil.
Veja aqui o vídeo da prisão:
Veja também
Últimas notícias

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula

Presidente do PSDB no Ceará anuncia filiação de Ciro Gomes ao partido
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
