Seis suspeitos são suspeito de torturar jovens em São Miguel dos Campos
Exame de comparação de voz realizado pela Polícia Científica confirma envolvimento de mulher que descreveu o crime em áudio

A Polícia Civil concluiu, nessa quinta-feira (14), inquérito que identificou seis suspeitos de dupla tentativa de homicídio e tortura em São Miguel dos Campos. Segundo o delegado, a investigação apura a tentativa de homicídio de dois jovens que, inicialmente, foram ao bairro Mutirão, em São Miguel dos Campos, para comprar drogas.
Os suspeitos imaginaram que as vítimas pertenciam a facções rivais e as levaram para uma residência, onde foram torturadas para que desbloqueassem um celular. Ao constatarem que elas eram de outra facção, os criminosos decidiram matá-las, planejando levá-las a um local isolado e distante.
Durante a luta corporal, uma das vítimas conseguiu escapar sem ser atingida por disparos. A outra foi baleada na cabeça, socorrida e sobreviveu. Em depoimentos, foram identificados cinco homens e uma mulher como envolvidos no crime.
No curso das investigações, a Polícia Civil obteve um áudio em que a mulher suspeita relatava detalhadamente, possivelmente a uma amiga, como o crime ocorreu. Após interrogatório, dois áudios foram encaminhados à perícia da Polícia Científica, que confirmou que pertenciam à mesma pessoa por meio de um exame de comparação de voz realizado, cujo resultado também saiu nesta quinta-feira (14).
O exame de comparação de voz é uma perícia técnico-científica que analisa características vocais para confirmar se um áudio pertence a determinada pessoa.
Os seis suspeitos serão indiciados por tortura, tentativa de homicídio e associação criminosa. Os áudios periciados serão enviados ao Judiciário para dar prosseguimento à persecução criminal.
Últimas notícias

Centro Cultural Ivan Barros: mais uma parada cultural no FIPI

Coveiros de Viçosa são investigados por venda de terrenos em cemitérios públicos
Rafael Brito aprova projeto que cria parcelamento especial para o setor de eventos

Ilumina Maceió conclui obras na ampliação do Parque Poliesportivo do Biu

Nova moda? Jovens aderem a tendência inusitada de usar chupetas e dividem opiniões

Denúncias de abuso contra crianças crescem 114% após vídeo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
